(48) 9 8451-0426 Seg - Sex 9:00/17:30

Caravana Jonas Vilar

Não perca a Caravana Jonas Vilar na Terra Santa!

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATUAIS


Confira o Roteiro:

  • 1

    1º Dia

    São Paulo - TEL AVIV Chegada no aeroporto Ben Gurion, recepção e traslado até o hotel para alojamento e descanso.

  • 2

    2º Dia

    JOPE - CESARÉA - MONTE CARMELO - MONTE DO PRECIPÍCIO - TIBERÍADES Café da manhã e saída em direção a Jope, Cesaréa Marítima, Monte Carmelo, Monte do Precipício, de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galiléia, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.

  • 3

    3º Dia

    Monte das Bem Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. Após almoço continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. À tarde, passeio de barco pelo Mar da Galiléia.

  • 4

    4º Dia

    JERICÓ - MASSADA - MAR MORTO Café da manhã e saída em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, depois Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação, subida pelo Vale do Aravá, onde conheceremos Masada, Depois, entrada triunfal em Jerusalém, hotel para alojamento e descanso.

  • 5

    5º Dia

    JERUSALÉM Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras - Tarde livre para compras no Mercado Árabe da Cidade Velha.

  • 6

    6º Dia

    JERUSALÉM Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes e Muro das Lamentações. A tarde visita à Belém local do nascimento de Jesus e campo dos Pastores

  • 7

    7º Dia

    JERUSALÉM Tanque de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Lá também é a localização da Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus, até o Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. Depois, continuação ao aeroporto de Tel Aviv e embarque com destino a...

  • 8

    8º Dia

    SÃO PAULO Chegada ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

0

U$2.950,00 dólares + taxas R$500,00 de entrada + parcelas fixas mensais até 30 dias antes da viagem (boleto bancário) e o saldo poderá ser parcelado em até 10 X no cartão (sem juros)

By Train/tube

By bus

By Taxi/cabs

Mais Caravanas VTS